quarta-feira, 19 de março de 2008

AMEV - ASSOCIAÇÃO MISSÃO ENTRE VIDAS

AMEV - ASSOCIAÇÃO MISSÃO ENTRE VIDAS
Quem Somos
A AMEV é uma entidade Beneficente sem fins lucrativos fundada em 05/06/97, trabalha com ex-detentos, homens e mulheres em situação de riscos sociais, pessoal ativos a droga, promovendo ações que os institui no exercício pleno da cidadania ,projetando-os na sociedade, cientes de seus direitos e deveres.
Nossa Missão
Recuperar, Resocializar, Qualificar, e Reintegrar, o ex-detento no mercado de trabalho e ao dependente químico oportunidade de recuperação no centros de tratamento especifico para dependentes químicos dando a eles oportunidade de recomeçar .
Nossa Visão
Qualificar o ex-detento através de cursos profissionalizantes em Empresas que fazem parceria com a AMEV, Integrando - os no mercado de trabalho e na sociedade.
Dar ao cidadão em situação de risco a oportunidade da inclusão no mercado de trabalho através de oficinas e cursos complementares.
Nossa Crença e Valores
Todas as nossas atividades são pautadas em:
Transparência administrativa
Trabalho em equipe
Formação de parcerias
Respeito, aos valores étnicos, morais, políticos, sociais e religiosos.
Defesa dos direitos básicos de cidadania.
Direção de Deus, através de sua palavra como regra maior no estabelecimento da cidadania plena.
Nossas Atividades
Conferencias e Palestras Ante Drogas.
Atendimento Jurídico.
Atendimento ás famílias de adolescentes envolvidos com drogas.
Encaminhar o drogado a Centros de Recuperação.
Encaminhar o ex-detento ao emprego através do agenciamento.
Qualificar em Oficina de trabalho através de Cursos profissionalizantes.
Como nos Mantemos
Como toda Entidade Beneficente, através de convênios, parcerias e doações. A Entidade não cobra pelos serviços prestados más depende de doações para desenvolver os serviços que são prestados.
Como Encaminhar uma Pessoa
Basta ligar para (21) 2611-0056 -88671007 (falar com o coordenador).
Como Você Pode Ajudar

Você pode colaborar com a AMEV que qualifica o ex-presidiário e o ingressa no mercado de trabalho para que o mesmo não volte para o crime, pois é muito grande a taxa de reincidência ao mundo do crime.
A AMEV dispõe dos seguintes PROJETOS:
Projeto MÃO AMIGA - ajuda as família dos presidiários(.geração de renda) e doações de roupas, sestas básicas e material escolar etc..
Projeto AMEVIDA SEM DROGAS - cruzadas e palestras de prevenção e uso de drogas encaminhando os dependentes químicos a o tratamento nos centros de recuperação credenciados na entidade
Projeto CAPACITAR - capacitação profissional, cursos profissionalizantes.

MINISTÉRIO MISSÃO ENTRE VIDAS

Queremos estar com vocês! O Pr. Luiz Leite e a Pastora Débora Soares Leite, desde 1992 desenvolve um trabalho itinerante, testemunhando, louvando, e pregando a palavra de Deus, procurando desenvolver em todo o Brasil um trabalho interdenominacional.
O testemunho tem a projeção de reportagens adquiridas nos arquivos de VT da TV GLOBO reportagens feitas pelo apresentador Pedro Bial do programa “Fantástico”.
Participamos de conferências em Faculdades, jantares da Adhonep, igrejas e Cruzadas Evangelística abordando principalmente temas sobre drogas e famílias.
Queremos sair pelo mundo pregando , não com sublimidade de palavras, pois a nossa pregação não consiste em palavras persuasivas de sabedoria humana, mais em demonstração do Espírito e de Poder, para que a vossa fé não se apóie na sabedoria dos homens e sim no Poder de Deus.
( I Corintios 2: 1 aos 5 )
Tem sido edificante para a Igreja do Senhor Jesus o testemunho do casal Pr. Luiz Leite & Missionária Débora Soares Leite que foram Transformados pelo Poder de Deus.
VISITE NOSSO BLOGGER
E saiba ainda mais sobre nosso Ministério.
http://deborasoaresleite.blogspot.com/
http://pastorluizleite.blogspot.com/
NOSSO CONTATO
(021) 2610-1246 - 87450995:
deborasoaresleite@hotmail.com

MINHA FAMÍLIA

MINHA FAMÍLIA
"Eu e minha casa servimos ao Senhor"

.. A quem enviarei? Eis-me aqui, envia-me a mim.

Deus ungiu cada um de nós...
para pregar esta palavra gloriosa...
que liberta os encarcerados da prisão, que cura, que salva e que tem Poder pra fazer o impossível...
A Palavra de Deus é uma arma pra combatermos o inimigo
E a promessa esta se cumprindo...
O Espírito Santo está enchendo nossa vidas de autoridade e de ousadia.
"Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." (Isaías 55 : 11)
Este é o tempo de Deus...
E em nome de Jesus através do poder de Deus iremos conquistar as nações para o Senhor Jesus.
Existem muitas vidas que estão presas em um cativeiro, sendo escravos do inimigo, servindo as trevas.
Existem vidas que gemem e choram por dentro da alma, a voz do Senhor ecoa nos corações dos escolhidos: A quem enviarei ? quem há de ir por nós ? Deus espera ouvir de nós:
"Eis-me aqui, envia-me a mim".
Vamos proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos !
Há um chamado do Senhor para cada um de nós, há um caminho para trilharmos, um caminho que o próprio Senhor traçou, para fazermos a Tua vontade.
Que passamos sentir aquilo que está no coração de Deus, responder ao Seu chamado, e pelo Poder que há no nome de Jesus, declaramos: liberdade aos cativos, todas as vidas que estão em poder das trevas, vejam a gloriosa luz, que disicipa toda escuridão, a luz do Senhor Jesus.
Todos que estão em prisões espitiruais, presos no pecado, que não conseguem reconhecer a sua importância para Deus, sejam libertos, sejam restaurados em nome de Jesus. Aleluias

MATERIAL PARA DIVULGAÇÃO DO EVENTO

MATERIAL PARA DIVULGAÇÃO DO EVENTO
A Ministração do casal em sua Igreja será divulgado através de poster e folder